Prefeitura de Major Vieira - SC divulga anulação de Processo Seletivo

Seleção era destinada ao preenchimento de 28 vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade entre níveis fundamental incompleto e completo, técnico e superior; confira
Quinta-feira, 30 de setembro de 2021 às 17h51
Prefeitura de Major Vieira - SC divulga anulação de Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Major Vieira comunicou a anulação do Processo Seletivo, que tinha por objetivo o preenchimento de 28 vagas destinadas à contratação de profissionais, em caráter temporário.

O documento (cancelamento) foi divulgado nesta quinta-feira (30) e está disponível na íntegra em nosso site.

Havia oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Médico Especialista (1); Agente Condutor Máquina (2); Agente Operacional (2); Agente de Serviços Públicos (6); Agente Condutor de Veículos Transporte Escolar (7); Técnico em Enfermagem (3); Enfermeiro (4); Nutricionista (1); Farmacêutico (1); e Agente de Serviços Públicos (1).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, era necessário que o candidato possuísse escolaridade entre níveis fundamental incompleto, fundamental completo, técnico e superior, relativo ao cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deveria exercer funções em jornadas de 10 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.187,23 a R$ 4.604,82.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, puderam se inscrever a partir das 8h de 8 de setembro de 2021 até as 16h do dia 9 deste mesmo mês e ano, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de email: gabinete@majorvieira.sc.gov.br.

Como forma de classificação, os candidatos seriam avaliados mediante aplicação de análise de títulos e experiência comprovada, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, a contratação seria firmada durante um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: