Prefeitura de Mairinque - SP retifica um de seus Concursos Públicos

Novas alterações se referem as datas previstas para aplicação das provas do edital nº 02/2020; veja mais
Sexta-feira, 10 de setembro de 2021 às 17h52
Prefeitura de Mairinque - SP retifica um de seus Concursos Públicos

A Prefeitura de Mairinque, do estado de São Paulo, divulgou uma retificação referente a um dos seus Concursos Públicos destinados ao preenchimento de 116 vagas e à formação de cadastro reserva em funções de níveis fundamental, médio, técnico, magistério e superior.

Um dos documentos (retificação II - retomada) estabelece a retomada do certame nº 02/2021, para o cargo de procurador jurídico do município. Desta forma, de acordo com outra publicação (retificação III), as provas objetiva, prático-profissional e entrega dos documentos para comprovação de prova de títulos para o referido Concurso, agora estão previstas para o dia 14 de novembro de 2021.

Retificações anteriores

De acordo com o documento (retificação IV) houve a retomada das etapas de seleção do Concurso Público nº 01/2020. Dito isto, as datas previstas para aplicação das provas são os dias 19 de setembro de 2021, manhã e tarde, 9 e 10 de outubro de 2021, manhã e tarde. Confira os detalhes de cada emprego público no documento disponibilizado.

Em retificação anterior (retificação III), foi alterado o conteúdo programático para os cargos de fiscal de obras e engenheiro civil, que são ofertados no certame nº 01/2020.

Segundo outros documentos divulgados referentes ao edital nº 01/2020 (retificação II) e ao edital nº 02/2020 (retificação I), as inscrições, que tiveram início no dia 30 de março, foram prorrogadas e puderam ser realizadas até às 17h do dia 14 de maio de 2020, por meio do site do Instituto Mais.

É importante ressaltar que, anteriormente, de acordo com o documento (retificação I), houve alteração correspondente aos salários e requisitos de alguns cargos do certame nº 01/2020.

Veja as oportunidades

O edital nº 01/2020 oferta oportunidades aos cargos de Agente Controlador de vetores (1); Agente de Inspeção de alunos (1); Auxiliar Administrativo (10); Auxiliar de Manutenção Escolar (1); Auxiliar em Saúde bucal (2); Auxiliar Oficial Escola Ensino Fundamental (1); Auxiliar de serviços gerais (10); Motorista (4); Técnico em saúde bucal (1); Vigia (1); Auxiliar de creche - feminino (1); Bombeiro (1); Educador Social (6); Fiscal de Obras (1); Fiscal Sanitário (1); Fiscal Tributário (3);Oficial de escola de ensino fundamental (1); Operador de rádio (1); Técnico em segurança do trabalho (1); Técnico em Enfermagem (1); Assistente de diretor de escola de ensino fundamental (2); Assistente Social (2); Cirurgião dentista clínico geral (3); Cirurgião Dentista E Traumatologista Bucomaxilofacial (1); Cirurgião Dentista Odontopediatra (1); Enfermeiro (3); Engenheiro civil (1); Fisioterapeuta (1); Fonoaudiólogo (2); Médico para atenção básica (5); Médico Cardiologista (1); Médico do trabalho (1); Médico Ginecologista/Obstetra (3); Médico Pediatra (3); Médico Urologista (1); Professor Adjunto (1); Professor de educação básica I ciclos I e II (10); Professor Educação Infantil (5); Professor de Musicalização (1); Professor Ensino fundamental ciclos I a IV - Educação Física (1); Professor Ensino Fundamental Ciclos III e IV - Ciências Físicas e Biológicas (1); Professor Ensino Fundamental Ciclos III e IV - Educação Artística (1); Professor Ensino Fundamental Ciclos III e IV - História (1); Professor Ensino Fundamental Ciclos III e IV - Geografia (1); Professor Ensino Fundamental Ciclos III e IV - Língua Inglesa (1); Professor Ensino Fundamental Ciclos III e IV - Língua Portuguesa (1); Professor Ensino Fundamental Ciclos III e IV - Matemática (1); Professor Interlocutor de Língua Brasileira De Sinais - Libras (1); Professor Substituto Ensino Fundamental Ciclos I e II (3); Professor Substituto Ensino Fundamental Ciclos III e IV (5) e Psicólogo (2).

Enquanto o edital de nº 02/2020 - disponibiliza vaga para o cargo de Procurador Jurídico do Município (1).

Cabe destacar que dentre as oportunidades há aquelas reservadas para pessoas que se enquadram nos itens especificados no edital.

Os profissionais que forem efetivados terão o vencimento entre R$ 1.106,83 a R$ 6.398,70 em regimes de 10 a 40 horas semanais.

Os interessados em obter a isenção do pagamento da taxa de participação puderam requerer seguindo as instruções do edital, nos dias 30 e 31 de março de 2020.

Como método de avaliação serão realizadas provas objetivas, prático-profissional e títulos. Dito isto, o conteúdo programático aborda questões de língua portuguesa, matemática, conhecimentos específicos, atualidades e noções de informática.

Estes certames têm o prazo de validade de dois anos, a contar da data de homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

E, para lhe auxiliar nos estudos, adquira as Apostilas Digitais deste certame em nosso site.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: