Prefeitura de Machadinho D'Oeste - RO anuncia retificação de Processo Seletivo

O presente documento altera remuneração e número de vagas dos cargos de Professor I e II.
Quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017 às 12h47
Prefeitura de Machadinho D'Oeste - RO anuncia retificação de Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Machadinho D'Oeste, no Estado de Rondônia, retificou o Processo Seletivo que vai selecionar novos profissionais para atender às necessidades da Secretaria Municipal da Educação.

O documento informa a alteração na remuneração dos cargos de Professor I e II, com jornada de 20 e 40 horas semanais, que farão jus ao vencimento de acordo com o piso nacional do magistério estabelecido em lei pelo Governo Federal. Os vencimentos variam agora de R$ 1.149,40 a R$ 2.298,80.

Além disso, foram adicionadas vagas correspondentes ao cargo de Profissional de Apoio/Cuidador de Alunos nas Escolas de Polos Rurais e no Distrito de 5º BEC e Região, que passarão a ter duas vagas disponíveis desta função cada.

As inscrições para a seleção seguem até o dia 9 de fevereiro de 2017, de forma presencial ou por meio de procurador legal. Os candidatos devem ser inscrever no prédio da Secretaria Municipal de Educação - SEMED, situado na Avenida Tancredo Neves, nº 2.584, no centro de Machadinho D"Oeste. Não será cobrado taxa da inscrição.

O presente Processo Seletivo consistirá na avaliação de currículo, que analisará a formação escolar e profissional dos respectivos candidatos. A avaliação curricular terá caráter classificatório, com pesos atribuídos conforme a formação profissional dos mesmos.

Mais informações você encontra nos editais disponibilizados em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: