Prefeitura de Maceió - AL contrata Agente Intermediador para seleção de Estagiários

Oportunidades serão concedidas à estudantes de nível superior e tecnológico.
Quarta-feira, 16 de agosto de 2017 às 14h29
Prefeitura de Maceió - AL contrata Agente Intermediador para seleção de Estagiários

A Prefeitura de Maceió, no Estado de Alagoas vai credenciar empresas para prestar serviços de intermediação entre os órgãos públicos do municípios e instituições de ensino públicas e privadas.

Isto se justifica porque o órgão dispõe de 60 vagas destinadas à estudantes do ensino superior e tecnológico cuja atuação será na Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT).

As oportunidades de estágio serão concedidas a alunos indicados pela instituição de ensino que melhor apresente índice de ajustamento ao órgão competente.

Os contratados vão atuar na SMTT em jornadas diárias de seis horas, mediante bolsa-auxílio correspondente a um salário mínimo, conforme o edital em nosso site.

Estudantes dos cursos de Administração de Empresas; Agrimensura; Arquitetura e Urbanismo; Ciências Contábeis; Comunicação Social; Construção Civil; Direito; Engenharia Civil; Engenharia da Computação; Gestão de Recursos Humanos; Jornalismo; Letras; Pedagogia; Publicidade; Psicologia; Relações Públicas; Serviço Social; Sistema de Informação; Teatro e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistema poderão participar da seleção, que terá o edital divulgado em breve.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: