Prefeitura de Macapá - AP prorroga Concurso Público com mais de 300 vagas

Profissionais serão contratados pelo Regime Estatutário. Novo prazo foi publicado na página da banca organizadora.
Quarta-feira, 20 de junho de 2018 às 17h25
Prefeitura de Macapá - AP prorroga Concurso Público com mais de 300 vagas

A Prefeitura de Macapá - AP anuncia a prorrogação das inscrições do Concurso Público sob organização da Fundação Carlos Chagas (FCC), que visa a contratação de 330 profissionais de nível superior.

Os profissionais que tiverem interesse em participar devem se inscrever até às 14h do dia 25 de junho de 2018, mediante preenchimento da ficha no site www.concursosfcc.com.br. É preciso também efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 110,00.

São oportunidades para Professor - Educação Infantil, Ensino Fundamental I - Anos Iniciais (300), Pedagogo (20), Especialistas na Educação - Administrador (2), Assistente Social (2), Fisioterapeuta (2), Fonoaudiólogo (2), e Psicólogo (2), com remuneração de R$ 2.831,56 e jornada de trabalho de 40h semanais.

Este Concurso Público válido por dois anos é composto de Provas Objetivas e de Títulos, sendo que a primeira deve ocorrer provavelmente em 19 de agosto de 2018.

Questões de Conhecimentos Gerais e Específicos fazem parte da avaliação, conforme especifica o edital de abertura disponível em nosso site, onde você também pode adquirir as Apostilas Digitais específicas.

Compartilhe: