Prefeitura de Maçambará - RS: um novo Processo Seletivo é realizado

Seleção é destinada ao preenchimento de duas vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade entre níveis médio e superior; confira
Quarta-feira, 18 de maio de 2022 às 09h35
Prefeitura de Maçambará - RS: um novo Processo Seletivo é realizado

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Maçambará, por meio da Secretaria de Saúde, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas destinadas à contratação de Auxiliar de Saúde Bucal (1) e Psicopedagogo (1).

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis médio e superior, conforme o respectivo cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.586,40 a R$ 2.227,69.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 16 a 20 de maio de 2022, por meio do envio da documentação especificada no edital ao seguinte endereço de email: processoseletivomacambara@gmail.com. Entretanto, as inscrições também podem ser realizadas de forma presencial na Prefeitura Municipal, situada na Rua Otávio Silveira, nº 306, Centro.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos na data prevista de 27 de maio de 2022, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, a contratação será firmada durante seis meses. No entanto, o prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, ambos com possibilidade de serem prorrogados.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: