Prefeitura de Maçambará - RS: dois novos Processos Seletivos são realizados

Seleções são destinadas ao preenchimento de nove vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade em nível superior; confira
Sexta-feira, 26 de agosto de 2022 às 18h14
Prefeitura de Maçambará - RS: dois novos Processos Seletivos são realizados

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Maçambará, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Turismo e da Secretaria de Saúde anuncia a realização de dois novos Processos Seletivos, que tem por objetivo o preenchimento de nove vagas destinadas à contratação de profissionais.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos, conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 05/2022: Professor Anos Finais - Matemática (1);
  • Edital nº 06/2022: Médico Clínico Geral (4); Médico Pediatra (1); Médico Ginecologista/ Obstetra (1); Médico Clínico Geral - ESF (1); e Fonoaudiólogo (1).

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior, conforme o respectivo cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de oito a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 2.024,07 a R$ 18.500,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 26 de agosto de 2022 a 2 de setembro deste mesmo ano, por meio do envio da documentação especificada no edital ao seguinte endereço de email: processoseletivomacambara@gmail.com. Entretanto, as inscrições também podem ser realizadas de forma presencial na Prefeitura Municipal, situada na Rua Otávio Silveira, nº 306, Centro.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos na data prevista de 13 de setembro de 2022, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, a contratação será firmada durante seis meses. No entanto, o prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: