Prefeitura de Maçambará - RS disponibiliza edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada aso profissionais de nível superior da área da saúde; confira
Quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021 às 14h56
Prefeitura de Maçambará - RS disponibiliza edital de Processo Seletivo

A Prefeitura de Maçambará, no estado do Rio Grande do Sul anuncia a realização de um novo Processo Seletivo destinado a contratação, por prazo determinado, de profissionais da área da saúde.

Conforma a publicação do edital de abertura, esta Seleção busca preencher quatro vagas para os seguintes cargos: médico ginecologista/obstetra (2); médico clínico geral (1) e fonoaudiólogo (1).

Requisitos e remuneração

Para concorrer as oportunidades ofertadas, é necessário que os candidatos possuam curso superior completo, com habilitação legal para o exercício de sua profissão. Aos profissionais efetivados, o salário a ser recebido varia de R$ 2.024,07 a R$ 5.405,25, referente a jornada de trabalho semanal de 20 horas.

Etapas de participação

Os interessados podem efetuar as inscrições no período de 26 de fevereiro a 5 de março de 2021, de forma presencial, na Prefeitura de Maçambará, Rua Otávio Silveira, nº 306, Bairro Centro ou mediante o envio do currículo para o e-mail: processoseletivomacambara@gmail.com.

Já como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados por uma única etapa, sendo ela análise de títulos. Verificando-se a ocorrência de empate em relação às notas recebidas por dois ou mais candidatos, terá preferência na ordem classificatória, sucessivamente, o candidato que:

  • Apresentar idade mais avançada, dentre aqueles com idade igual ou superior a sessenta anos;
  • Sorteio em ato público.
Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: