Prefeitura de Maçambará - RS anuncia inscrições para Processo Seletivo

Oportunidades disponíveis na seleção serão destinadas à profissionais com formação de nível médio e superior
Segunda-feira, 21 de março de 2022 às 09h17
Prefeitura de Maçambará - RS anuncia inscrições para Processo Seletivo

A partir do dia 22 de março de 2022 serão recebidas as inscrições para o Processo Seletivo da Prefeitura de Maçambará, no Estado do Rio Grande do Sul, que busca a contratação de profissionais de níveis médio e superior para atuarem por meio do Programa Primeira Infância Melhor.

As vagas serão distribuídas entre os cargos de Visitador (9) e Monitor (1), os quais exercerão os cargos em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, com remunerações que variam de R$ 1.081,05 a R$ 1.686,73 ao mês.

Os interessados em participar da seleção deverão realizar as candidaturas até o dia 26 de março de 2022, na sede da Prefeitura, que está localizada na Rua Otávio Silveira, nº 306.

Para concorrer, além dos requisitos de escolaridade, é preciso possuir pelo menos 18 anos de idade, gozar de boa saúde física e mental e estar em dia com as obrigações físicas e eleitorais.

A classificação dos concorrentes deverá acontecer por meio de prova, que deve acontecer no dia 11 de abril de 2022, após curso de capacitação aplicado a todos os concorrentes.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de dois anos, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário, conforme especificado no edital que pode ser consultado em nosso site na íntegra.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: