Prefeitura de Luzinópolis - TO retifica novamente edital de Concurso Público

Foi alterada a data de realização da Prova Objetiva.
Quinta-feira, 13 de outubro de 2016 às 19h23
Prefeitura de Luzinópolis - TO retifica novamente edital de Concurso Público

A Prefeitura de Luzinópolis, em Tocantins, retifica o Concurso Público que objetiva contratar e credenciar novos profissionais.

Foi alterada a data de realização da Prova Objetiva, que está prevista para ser aplicada no dia 30 de outubro de 2016. Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

O documento altera a data para realização das Provas, e agora, a previsão é de que os candidatos sejam avaliados em 25 de setembro de 2016.

Anteriormente, as inscrições para o certame foram reabertas, e o prazo seguiu até 5 de julho de 2016, no site www.lexconsultoria.net.br.

As demais mudanças e o novo cronograma podem ser consultados no documento disponível em nosso site.

Há mais de 40 oportunidades para as funções descritas de acordo com os seguintes níveis de ensino:

  • Nível Fundamental: Auxiliar de Serviços Gerais (3); Pedreiro (1); Merendeira (2); Gari (3); Coveiro (1); Eletricista (1); Vigia (3); Motorista Cat. B (2); Motorista Cat. D (3); Operador de Máquinas Leves Cat. B (1); Operador de Máquinas Leves (2); Operador de Máquinas Pesadas Cat. D (1); e Técnico em Manutenção de Máquinas e Veículos (1).
  • Nível Médio: Agente de Combate a Endemias (1); Agente Comunitário de Saúde (1); Assistente Administrativo (3); Auxiliar de Consultório Dentário (1); Fiscal Arrecadador (1); e Técnico de Controle Interno (1).
  • Nível Técnico: Técnico em Contabilidade (1); e Técnico em Enfermagem (2).
  • Nível Superior: Assistente Social (1); Extensionista Rural (1); Engenheiro Civil (1); Farmacêutico (1); Gestor de Projetos (1); Médico (1); Gestor Educacional (1); Psicólogo (1); e Educador Físico (1).

Os salários variam de R$ 880,00 a R$ 7.000,00, pelo desempenho de atividades em jornadas semanais de até 40 horas.

A validade deste Concurso será de dois anos, sendo que pode haver prorrogação por igual período.

Compartilhe: