Prefeitura de Luz - MG retifica requisitos de um dos cargos de seu novo Processo Seletivo

Cadastro reserva é o objetivo principal.
Quarta-feira, 18 de outubro de 2017 às 14h22
Prefeitura de Luz - MG retifica requisitos de um dos cargos de seu novo Processo Seletivo

A Prefeitura de Luz, no Estado de Minas Gerais, divulgou recentemente uma retificação para seu Processo Seletivo que deverá abrir período de inscrições em breve, e que tem como objetivo formar cadastro reserva para possíveis contratações futuras.

A alteração acontece em relação aos requisitos para o cargo de Técnico Superior de Saúde II - Nutricionista, o qual passa a exigir Graduação na área com registro no Conselho Regional de Nutricionistas e domínio de informática. Mais informações podem ser obtidas no documento disponível em nosso site.

Neste Processo Seletivo há oportunidades para os cargos de Agente Comunitário de Saúde; Agente de Saúde I - Auxiliar de Farmácia; Agente de Saúde I - Auxiliar de Laboratório; Assistente de Serviços Urbanos I - Operador de Trator Pneu; Auxiliar Administrativo; Enfermeiro de Saúde da Família; Monitor de Telecentro; Professor de Educação Básica nas áreas de História; Inglês e Matemática; Técnico Médio de Saúde II - Técnico em Enfermagem; Técnico Médio de Saúde II - Técnico em Higiene Dental; Técnico Superior - Bibliotecário; Técnico Superior de Saúde II - Nutricionista. As funções abrangem profissionais de todos os níveis de escolaridade.

Estes profissionais estarão sujeitos ao cumprimento das jornadas de trabalho de 24h a 40h semanais, com remuneração que varia de R$ 959,99 a R$ 4.513,61 mensais.

As inscrições acontecerão entre os dias 23 a 30 de outubro de 2017, e as mesmas deverão ser efetuadas unicamente na Secretaria de Administração de Recursos Humanos, localizada na sede da Prefeitura, na Rua Dezesseis de Março, nº 172, Centro, no horário de 13h às 17h.

Os candidatos deste Processo Seletivo, cuja validade será de dois anos, serão classificados por meio de prova objetiva e, em alguns casos, avaliação prática. As mesmas estão previstas para ocorrerem a partir de 18 de novembro de 2017.

Para mais informações basta consultar o edital disponível em nossa página eletrônica.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: