Prefeitura de Luís Correia - PI retifica Concurso com vagas nas áreas da Saúde e Educação

Requisitos para um dos cargos foi alterado.
Terça-feira, 31 de maio de 2016 às 17h19
Prefeitura de Luís Correia - PI retifica Concurso com vagas nas áreas da Saúde e Educação

A Prefeitura de Luís Correia, no Estado do Piauí, divulgou a primeira retificação do Concurso Público, destinado à contratação de profissionais com níveis Fundamental, Médio e Superior.

O documento corrige os requisitos para o cargo de Professor Polivalente, que passam a ser de nível Superior em Licenciatura Plena/ Normal Superior, ou Curso Superior em Licenciatura Plena em Pedagogia ou Magistério em nível Médio/ Curso Pedagógico. Também foram alteradas informações sobre a Prova Escrita.

Na área da Educação, há vagas para Professor nas disciplinas de Artes (2); Ciências (1); Educação Física (1); Inglês (1); Matemática (2); Português (2); e Polivalente (14); Merendeira (4); Motorista/ Categoria "B" (1); Secretário Escolar (2); Vigia (2); e Zelador (2).

Já para o campo da Saúde, serão contratados profissionais para atuarem como Agente Administrativo (1); Agente Comunitário de Saúde (18); Agente de Endemias (1); Auxiliar de Saúde Bucal (1); Cozinheira (1); Digitador (1); Enfermeiro/ PSF (1); Motorista - Categoria "B" (1); Motorista - Categoria "D" (1); Psicólogo (1); Recepcionista (1); Técnico em Enfermagem (6); Técnico em Saúde Bucal (1); Vigia (1); e Zelador (1).

Dentro do total, há vagas para pessoas com deficiência.

Os salários variam de R$ 880,00 a R$ 1.480,00, pelo desempenho de atividades em jornadas semanais de até 40 horas.

As inscrições devem ser realizadas no site www.copese.ufpi.br, até 17 de junho de 2016, mediante o pagamento da taxa de inscrição, via boleto da GRU.

Os candidatos serão classificados por meio de Prova Escrita Objetiva, prevista para ser aplicada em 17 de julho de 2016.

Este Concurso tem validade de dois anos, com possibilidade de prorrogação. Veja em nosso site o edital completo e o documento de retificação com mais informações.

Compartilhe: