Prefeitura de Londrina - PR retifica Concurso Público na área da saúde

Profissionais têm até hoje, 18, para efetuarem o pagamento do boleto bancário.
Quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016 às 13h33
Prefeitura de Londrina - PR retifica Concurso Público na área da saúde

A Prefeitura Municipal de Londrina, no Paraná, informa a todos que o prazo para pagamento do boleto bancário de Concurso Público para o cargo de Promotor de Saúde Pública foi prorrogado.

Para obter mais informações acesse os editais completos em nosso site.

Este Concurso contempla as funções de Serviço de Medicina Geral (9 vagas); Serviço de Medicina do Trabalho (3 vagas), Serviço de Medicina em Ginecologia (15 vagas), Serviço de Medicina em Pediatria (16 vagas), Serviço de Medicina em Ginecologia Plantonista (1 vaga), e Serviço de Medicina em Pediatria Plantonista (8 vagas).

Os profissionais que desejam participar devem ter curso superior em medicina, residência/especialização na área que pretende se inscrever e disponibilidade para atuar em jornadas de 20h ou 24h semanais. A remuneração varia de R$ 4.896,43 a R$ 7.836,25.

O pedido de inscrição foi realizado até às 23h59 do dia 11 de fevereiro de 2016, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.londrina.pr.gov.br, observado o horário oficial de Brasília - DF. Não esqueça de efetuar o pagamento da taxa de inscrição via boleto bancário.

A classificação dos profissionais será obtida através da aplicação de Provas Objetivas e de Títulos. A primeira etapa está prevista para acontecer no dia 28 de fevereiro de 2016.

Este Concurso tem validade de dois anos, a contar da data de publicação e homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Municipal.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: