Prefeitura de Lindolfo Collor - RS abre vagas para Agente Comunitário de Saúde

Quarta-feira, 29 de maio de 2013 às 17h58
Prefeitura de Lindolfo Collor - RS abre vagas para Agente Comunitário de Saúde

A Prefeitura Municipal de Lindolfo Collor, Estado do Rio Grande do Sul, torna público a abertura de inscrições para a realização de Processo Seletivo regido pela CLT, ao provimento do emprego de Agente Comunitário de Saúde, que integram o quadro de vagas da Prefeitura Municipal, com a execução técnico-administrativa da empresa Premier Concursos Ltda.

Das inscrições:

A inscrição ao Concurso será efetuada exclusivamente via Internet, no endereço eletrônico www.premierconcursos.com.br no período compreendido entre os dias 29 de maio até às 23h59min do dia 10 de junho de 2013 (horário de Brasília).

O valor da taxa de inscrição será de R$ 20,00, devendo ser efetuado até a data do vencimento.

Das Provas:

Este processo seletivo constará de Prova Escrita (eliminatória e classificatória) com 40 questões objetivas de múltipla escolha.

A Prova Escrita será realizada em dia, horário e local a serem divulgados no Edital de Homologação das Inscrições, com antecedência mínima de 7 dias.

O candidato deverá comparecer ao local determinado para a realização das provas, com antecedência mínima de 30 minutos do horário fixado para o início das mesmas, munido do comprovante de inscrição, documento de identidade com foto (original) e caneta esferográfica azul ou preta.

O Processo Seletivo em questão tem validade de 2 anos a partir da data de homologação dos resultados finais, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Municipal de Lindolfo Collor.

Compartilhe: