Prefeitura de Lindolfo Collor - RS abre Concurso para todos níveis de escolaridade

Profissionais devem se inscrever até 4 de janeiro de 2016.
Sexta-feira, 18 de dezembro de 2015 às 14h01
Prefeitura de Lindolfo Collor - RS abre Concurso para todos níveis de escolaridade

Com o objetivo de formar cadastro reserva e contratar profissionais de nível fundamental, médio e superior, a Prefeitura de Lindolfo Collor, no Rio Grande do Sul, anuncia a realização de novo Concurso Público.

São disponibilizadas oportunidades nos cargos de Auxiliar de Biblioteca, Assistente Social, Motorista, Monitor Geral (1 vaga); Operário; Secretário de Escola, e Servente de Merendeira (1 vaga).

Há também oportunidades para Professores de Educação Infantil, Ensino Fundamental, Séries Iniciais, Séries Finais, nas áreas de Educação Física, e Música (1 vaga) e para Docentes do ensino fundamental séries finais, nas áreas de Artes (1 vaga); Geografia; História (1 vaga); e Matemática.

Os profissionais devem atuar em jornadas de 20h, 22h, 40h e 44h semanais, com remunerações que variam de R$ 830,34 a R$ 2.009,42.

Se você deseja participar, inscreva-se entre os dias 21 de dezembro de 2015 a 4 de janeiro de 2016, exclusivamente via internet no endereço eletrônico da organizadora www.unars.com.br. Não esqueça de imprimir e efetuar o pagamento do boleto bancário.

A seleção dos profissionais ocorre mediante aplicação de Provas Escritas, Práticas e de Títulos, previstas para ocorrerem no dia 23 de janeiro de 2016.

Este Concurso é válido por dois anos a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: