Prefeitura de Limeira - SP retifica cinco Concursos Públicos

Última retificação apresenta atualização no cronograma de todos os editais
Segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020 às 16h56
Prefeitura de Limeira - SP retifica cinco Concursos Públicos

No Estado de São Paulo, a Prefeitura de Limeira divulgou novas retificações referentes aos cinco Concursos Públicos para provimento de cargos efetivos no município.

Conforme os últimos documentos de retificação, os cronogramas de todos os editais foram atualizados e podem ser consultados em nosso site. Em retificação anterior, foi alterado ainda o conteúdo programático para todos os cargos que tiveram o tema de "atualidades", bem como os requisitos dos cargos pertencentes ao edital nº 04/2019.

Para os Certames, as vagas são em todos os níveis de ensino, sendo fundamental, médio e superior, com jornadas de 12 a 40 horas semanais e remunerações que podem variar de R$ 1.603,11 a R$ 6.645,59 conforme o cargo pretendido.

No primeira edital de nº 01/2019, as oportunidades são para Auxiliar Administrativo (7), Auxiliar de Serviços Gerais (38), Merendeiro Escolar (10), Auxiliar Técnico (1), Agente de Fiscalização de Rodoviária (1), Assessor Administrativo (2), Assistente Administrativo (21), Auxiliar de Laboratório (1), Desenhista Projetista (1), Fiscal Ambiental (2), Operador de Teleatendimento (2), Secretário de Escola (5), Técnico de Enfermagem do Trabalho (1), Técnico de Equipamentos de Diagnósticos em Saúde (1), Técnico de Laboratório (1), Técnico de Segurança do Trabalho (1) e Técnico de Suporte em Informática (1).

O edital nº 02/2019 tem vagas para: Motorista de Veículo Leve (1); Motorista de Veículo Pesado (2); Oficiais de Manutenção - Civil e Predial Encanador (1), Civil e Predial Pintor (2), Máquinas e Veículos Borracheiro (1), Máquinas e Veículos Eletricista de Veículos (1), Máquinas e Veículos Lubrificador de Autos (1), Máquinas e Veículos: Mecânico de Motocicletas (1), Máquinas e Veículos: Mecânico de Veículos Leves (1) e Máquinas e Veículos: Mecânico de Veículos Pesados (1).

Enquanto o Concurso nº 03/2019 dispõe das seguintes oportunidades: Analista Administrativo (1), Arquiteto (2), Assistente Social (1), Dentista I (1), Jornalista (1), Médico Plantonista do SAMU (2) e Sociólogo (1).

Por meio do edital nº 04/2019, as vagas são para Professores de Educação Especial (2) e Educação Infantil (15).

O último edital de nº 05/2019, conta com quatro vagas para Agente de Trânsito.

As inscrições puderam ser realizadas até o dia 9 de janeiro de 2020, pelo site Instituto Águia.

Os candidatos inscritos serão classificados por meio de prova objetiva, mas alguns cargos terão prova prática, teste de aptidão física e avaliação psicológica e de títulos, conforme o cargo/edital.

Estes Concursos Públicos têm validade de dois anos, a contar da publicação do resultado final, conforme os editais que podem ser consultados em nosso site.

Compartilhe: