Prefeitura de Leopoldina - MG prorroga inscrições de seleção para Médico - PSF

Prefeitura de Leopoldina prorroga inscrições para contratação de Médico com salário de R$ 7.427,08: não perca essa oportunidade!
Terça-feira, 7 de julho de 2015 às 10h43
Prefeitura de Leopoldina - MG prorroga inscrições de seleção para Médico - PSF

A Prefeitura de Leopoldina, Minas Gerais, prorrogou as inscrições do Processo Seletivo para a contratação de Médico, com salário de R$ 7.427,08.

Os interessados devem garantir sua participação até o dia 31 de julho de 2015. Veja o anúncio completo no documento encontrado em nosso site.

No total, são quatro vagas para profissionais com Nível Superior Completo e registro no conselho de classe. Os selecionados atenderão no Programa Estratégia de Saúde da Família - PSF I Quinta Residência, PSF III São Cristóvão, PSF V Bela Vista II, PSF X Três Cruzes.

Para participar é simples! Inscreva-se dentro do novo prazo, na sede da Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Avenida Getúlio Vargas, nº. 61, no Centro de Leopoldina - MG.

Os atendimentos ocorrem das 7h às 16h, mediante apresentação dos documentos pessoais, como descritos no edital. A seleção constará da Análise de Currículo discriminando títulos dos candidatos.

O Processo Seletivo tem validade de seis meses, contado da data de publicação do resultado final. Obtenha mais informações nos documentos disponíveis em nosso site.

Compartilhe: