Prefeitura de Leopoldina - MG prorroga inscrições de Processo Seletivo

Há mudanças no período de realização das inscrições e os requisitos de um dos cargos ofertados.
Terça-feira, 18 de junho de 2019 às 17h33
Prefeitura de Leopoldina - MG prorroga inscrições de Processo Seletivo

A Prefeitura de Leopoldina, do Estado de Minas, anunciou a retificação do Processo Seletivo destinado ao preenchimento de vagas e a formação de cadastro reserva.

Houve a prorrogação na data de realização das inscrições que agora passam a ser realizadas até o dia 24 de junho de 2019, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, situada na Rua Tiradentes, 112, Centro, no horário de 08h às 12h, de segunda a sexta-feira.

Como também o cargo de Orientador Social teve mudanças nos requisitos necessários para o preenchimento da vaga. Para obter mais informações acesse o documento disponível em nosso site.

As oportunidades desta seleção são para os cargos de Coordenador Pedagógico (1); Orientador Social (1); Facilitador de Oficina de Capoeira (1); Facilitador de Oficina de Artes/ música/ percussão (1); Facilitador de Oficina de Yoga (1); Facilitador de Oficina de Futsal/ Futebol (1) e Facilitador de Dança (1).

No que diz respeito a remuneração e a jornada de trabalho, os candidatos que forem efetivados terão o vencimento entre R$ 791,75 a R$ 1.973,04, acrescido do auxílio-alimentação, referente a carga horária entre 20h a 40h.

Para avaliar os candidatos será realizado Análise de Currículo, Dinâmica de Grupo e Entrevista, sendo aplicados na sede da Secretaria Municipal de Assistência, Rua Tiradentes, nº 112, em data e horário a serem divulgados.

Este Processo Seletivo tem o prazo de validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: