Prefeitura de Leoberto Leal - SC divulga nova retificação do Processo Seletivo

Datas do cronograma foram alteradas.
Quinta-feira, 19 de novembro de 2015 às 17h57
Prefeitura de Leoberto Leal - SC divulga nova retificação do Processo Seletivo

A Secretaria de Educação, Cultura e Desporto da Prefeitura Municipal de Leoberto Leal, Santa Catarina, retifica novamente o edital do Processo Seletivo.

Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

O objetivo desta seleção é contratar e credenciar Professores de Educação Infantil (2), Anos Iniciais (3), Educação Física (2), Português, Geografia, História, Ciências, Artes/ Ensino Religioso, Inglês (1), Educação Especial (2) e Substituto (1), Instrutor de Informática (1) e Auxiliar de Serviços Gerais (2).

A remuneração varia entre R$ 704,58 e R$ 2.004,83, conforme a função exercida e jornada desempenhada, que pode ser de 20h ou 40 horas semanais.

Os profissionais puderam se inscrever até 10 de setembro de 2015, de forma presencial, no prédio do órgão executivo, localizado na Rua Mainolvo Lehmkuhl, nº 20, Centro, ou por via postal, mediante o envio dos documentos solicitados no edital ao mesmo endereço.

A seleção dos inscritos ocorre mediante aplicação de Provas Escrita, de Títulos e Prática, cujo resultado final será válido para o ano letivo de 2016.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: