Prefeitura de Lençóis Paulista - SP divulga novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de médico de saúde da família; confira
Terça-feira, 23 de novembro de 2021 às 16h34
Prefeitura de Lençóis Paulista - SP divulga novo Processo Seletivo

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Lençóis Paulista, por meio da Secretaria de Recursos Humanos, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Médico de Saúde da Família.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior em medicina, bem como registro no CRM. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 16.069,22.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: prestar assistência médica nas unidades de Estratégia da Saúde da Família; executar ações básicas de vigilância epidemiológica e sanitária em sua área de abrangência; realizar ações de assistência nas áreas de atenção; promover a qualidade de vida e contribuir para que o meio ambiente seja mais saudável; e demais tarefas afins.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 23 a 30 de novembro de 2021, por meio do site da Prefeitura Municipal. Para efetivar a inscrição, é necessário que o candidato realize o pagamento da taxa no valor de R$ 90,00.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova escrita, na data prevista de 12 de dezembro de 2021, em horário e local a serem divulgados posteriormente. A prova terá duração máxima de três horas e consistirá em 40 questões que envolvem as disciplinas de conhecimentos específicos, conhecimentos gerais de saúde pública e língua portuguesa.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, contado a partir da data de homologação do resultado.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: