Prefeitura de Leme - SP retifica Concurso com vagas para Monitor de Educação

Foram alteradas informações sobre a Prova Objetiva.
Quinta-feira, 26 de novembro de 2015 às 17h29
Prefeitura de Leme - SP retifica Concurso com vagas para Monitor de Educação

Novas vagas para Monitor de Educação serão preenchidas por meio do Concurso Público da Prefeitura de Leme, São Paulo. No entanto, é preciso que os interessados tenham atenção, pois este edital foi retificado.

Informações sobre a Prova Objetiva foram alteradas. Todas as mudanças podem ser consultadas no documento de retificação disponível em nosso site.

São 20 oportunidades, com remuneração de R$ 1.080,68 (além de abono salarial de R$ 266,33), para o desempenho de atividades em jornadas semanais de 40 horas.

Para participar é preciso ter nível Médio Completo, e efetuar a inscrição no site www.rboconcursos.com.br, até 26 de novembro de 2015.

Para quem não possui acesso à internet, será disponibilizado um posto no Infocentro do Acessa SP, na Avenida Visconde de Nova Granada, nº 1.073, Jardim Itamaraty e na Rua Roberto Schwenger, s/nº, Jardim das Palmeiras.

A classificação ocorre por meio de Prova Escrita Objetiva, prevista para ser realizada em 13 de dezembro de 2015. Esta etapa será composta por questões de Língua Portuguesa; Matemática e Conhecimentos Específicos.

O resultado final é válido por dois anos, no entanto, é possível que haja prorrogação deste período.

Compartilhe: