Prefeitura de Laranjeiras do Sul - PR retifica novamente Concurso Público

Foram alteradas informações do Cronograma de Atividades.
Terça-feira, 1 de dezembro de 2015 às 15h15
Prefeitura de Laranjeiras do Sul - PR retifica novamente Concurso Público

A Prefeitura de Laranjeiras do Sul, Paraná, retifica mais uma vez o Concurso Público que visa preencher novas vagas no município.

O cronograma de atividades foi alterado, houve mudanças, inclusive, no dia previsto para realização da Prova Prática. Todas as correções podem ser conferidas nos editais de retificação, disponíveis em nosso site.

Anteriormente, o link para inscrição (www.laranjeirasdosul.pr.gov.br) foi incluso ao edital e o quadro geral de oportunidades foi corrigido, sendo que as funções de Merendeira e Professor A, B, C e D passaram a ser somente para formação de cadastro reserva.

Serão contratados profissionais com níveis Fundamental, Médio e Superior, para atuarem como: Agente de Fiscalização Urbana (2); Agente Manutenção/ Borracheiro (1); Analista de Sistema (1); Arquiteto (1); Auxiliar em Consultório Odontológico (3); Enfermeiro Auditor (1); Engenheiro Civil (1); Gestor de Projetos (1); Instrutor de Música (1); Médico nas especialidades de Ginecologista (1); Pediatra (1); Médico Auditor (1); Médico ESF (11); Merendeira (CR); Operador de Máquinas (5); Procurador Jurídico (2); Professor A, B, C e D (CR); Professor de Educação Física (6); Técnico em Enfermagem (3); e Técnico em Licitações (1).

Os salários variam de R$ 838,43 a R$ 9.000,00, e os trabalhos serão desenvolvidos em jornadas semanais de 20h, 40h ou 44 horas, conforme o cargo.

As inscrições para este Concurso foram recebidas até 21 de outubro de 2015, no site acima citado, ou mediante o preenchimento de formulário no hall de entrada da Prefeitura, que fica na Praça Rui Barbosa, nº 01.

Para classificar os participantes, haverá realização de Prova Objetiva, na qual os profissionais serão submetidos à avaliação relacionada às áreas de Português, Matemática, Conhecimento Geral, Informática e Conhecimento Específico. Além disso, para alguns cargos haverá Provas Práticas e de Títulos.

Este Concurso é válido por dois anos, mas pode ser prorrogado, a critério da Administração Municipal.

Compartilhe: