Prefeitura de Lapa - PR retoma Processo Seletivo para Auxiliar de Serviços Gerais

Decisão foi publicada no Diário Oficial dos Municípios.
Quinta-feira, 1 de outubro de 2015 às 13h15
Prefeitura de Lapa - PR retoma Processo Seletivo para Auxiliar de Serviços Gerais

A Prefeitura de Lapa, Paraná, anuncia a retomada do Processo Seletivo que tem 126 novas oportunidades para profissionais com Nível Fundamental Incompleto.

O segundo edital de retificação também concede novamente o prazo de 24 horas para que os interessados possam interpor recurso em relação à homologação das inscrições e resultado provisório.

O cargo disponibilizado é Auxiliar de Serviços Gerais I e II, que tem salário de R$ 788,00 correspondente a jornadas de 40h semanais de trabalho.

É importante citar que, dentre o total de oportunidades, 12 vagas são exclusivas para pessoas com necessidades especiais.

Para participar, faça sua inscrição até 8 de setembro de 2015 no Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Administração do Poder Público, localizado na Rua Barão do Rio Branco, nº. 1709. Já os atendimentos ocorrem das 9h às 12h e das 13h30 às 17h.

Os candidatos serão submetidos às etapas de Avaliação de Títulos, de caráter classificatório, e Exame Pré-admissional. Este Processo Seletivo tem validade de um ano, porém ele pode ser prorrogado.

Em nosso site, você encontra os editais com mais detalhes sobre as mudanças.

Compartilhe: