Prefeitura de Lagoa Santa - MG divulga Processo Seletivo

Inscrições serão online e aceitas até o fim dessa semana
Sexta-feira, 3 de março de 2017 às 13h15
Prefeitura de Lagoa Santa - MG divulga Processo Seletivo

Foi publicado Processo Seletivo pela Prefeitura de Lagoa Santa, Minas Gerais, com o objetivo de formar cadastro reserva para preencher futuras vagas que podem vir a surgir durante a validade.

As inscrições podem ser feitas gratuitamente pela internet, encerrando-se às 17h do dia 10 de março de 2017, no site da Prefeitura, em www.lagoasanta.mg.gov.br.

Os cargos para os quais podem surgir vagas durante a validade deste Processo Seletivo estão abaixo discriminados por nível de escolaridade:

  • Nível Fundamental: Auxiliar de Serviços Funerário, Auxiliar de Serviços Gerais, Bombeiro Hidráulico, Carpinteiro, Motorista, Operador de Máquinas, Pedreiro, Pintor, Serviços Gerais e Soldador.
  • Nível Médio/ Técnico: Agente Administrativo, Técnicos em: Audiovisual, Contabilidade, Edificações, Informática, Segurança do Trabalho e Topografia.
  • Nível Superior: Advogado, Analistas: Administrativo, Ambiental, de Mídias Publicitárias e Marketing, de Políticas Culturais, de Políticas de Fomento ao Desenvolvimento Turístico, de Políticas de Proteção ao Patrimônio Histórico e de Sistemas; Arquiteto, Assistente Social, Contador, Economista, Engenheiros: Agrimensor, Agrônomo, Ambiental, Civil, de Segurança do Trabalho e Eletricista; Jornalista, Médico do Trabalho, Nutricionista, Professores B - Artes e Educação Física; Psicólogo, Relações Públicas e Terapeuta Ocupacional.

Os contratados atuarão em jornada semanal de 20h a 40h (sendo que para os de Professor o cálculo é feito em horas-aula), com remuneração que pode ir de R$ 937,94 a R$ 4.060,26, variando conforme a função exercida.

A classificação dos candidatos será baseada nas informações prestadas no ato da inscrição, bem como seu deferimento (só serão classificados os candidatos cujas inscrições forem aceitas).

O resultado deste Processo Seletivo é de um ano, podendo haver prorrogação por igual período, estando a Prefeitura facultada a realizar convocações se houver o surgimento de vagas, conforme especifica o edital completo, disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Heitor Pedroso
Compartilhe: