Prefeitura de Lages - SC informa cancelamento de Processo Seletivo

Seleção ofertava três oportunidades para a Secretaria de Assistência Social e Habitação
Segunda-feira, 24 de maio de 2021 às 08h23
Prefeitura de Lages - SC informa cancelamento de Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Lages divulgou o cancelamento Processo Seletivo que tinha como objetivo a admissão de profissionais de nível superior.

Conforme o documento (cancelamento), fica cancelado o edital que era destinado à contratação temporária de profissionais para a Secretaria de Assistência Social e Habitação.

As oportunidades eram para os cargos de Assistente Social (1); Psicólogo (1) e Educador Social (1). Para concorrer, era necessário que os candidatos comprovassem a escolaridade exigida para a função desejada de nível superior, bem como ter registro ativo no respectivo conselho de classe da profissão.

Aos profissionais admitidos, estes iriam desempenhar funções em carga horária de 12 horas semanais e contariam com salários de R$ 613,41 a R$ 676,74 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados deveriam efetuar as inscrições no período de 10 a 21 de maio de 2021, na Secretaria de Assistência Social e Habitação, na sala de reunião, situada na Praça João Ribeiro, nº 37, Centro, no horário das 8h às 14h.

Como forma de seleção, os candidatos seriam avaliados mediante a analise de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo seria até o dia 31 de dezembro de 2021, a contar da data de sua homologação, não podendo ser prorrogado.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: