Prefeitura de Lages - SC retifica os dois Processos Seletivos

Itens referentes a conteúdo programático e local de atuação foram alterados.
Sexta-feira, 14 de outubro de 2016 às 08h42
Prefeitura de Lages - SC retifica os dois Processos Seletivos

A Prefeitura de Lages, no Estado de Santa Catarina, comunica a todos sobre alterações realizadas nos Processos Seletivos destinados a admissão de profissionais no município.

Ficam alterados itens referentes ao Conteúdo Programático sugerido para as Provas do cargo Professor do Pré-Escolar ao Ensino Médio - Artes. Enquanto que no edital nº 02 a modificação se refere a localidade de atuação.

Em nosso site você tem acesso aos documentos oficiais e pode obter mais informações.

O edital nº 01 conta com oportunidades para Professores em caráter temporário, para atuarem na Secretaria Municipal de Educação.

As oportunidades contemplam os cargos de Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental - Anos Iniciais 1º ao 5º ano, Professor do Pré-escolar e Ensino Fundamental (1º ao 5º ano) nas disciplinas de Educação Física, Educação do Campo, Professor do Ensino Fundamental (6º ao 9º ano) e ou Ensino Médio nas disciplinas de Artes, Biologia, Ciências, Educação Física, Física, Geografia, História, Inglês, Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, Matemática, Sociologia, Espanhol, Filosofia e Química.

Os docentes devem cumprir jornadas de trabalho que variam de 10h, 20h, 30h, a 40h semanais.

Mas se você tem nível fundamental completo, disponibilidade para cumprir jornada de 40h semanais, e deseja receber salário de R$ 1.024,14, inscreva-se para o Processo Seletivo regido pelo edital nº 02.

São 64 vagas para a função de Agente Comunitário de Saúde, distribuídas em várias localidades do município.

Para se inscrever é necessário preencher a ficha até às 16h do dia 1º de novembro de 2016, pela internet no site www.lagesseletivoeduca.fepese.org.br, ou presencialmente em um dos Postos de Atendimento cujos endereços estão discriminados no edital de abertura. Não se esqueça de pagar a taxa de inscrição.

A classificação dos inscritos é obtida por meio de Provas Escritas e de Títulos, de acordo com o método adotado para a vaga pretendida. A primeira etapa está prevista para ocorrer no dia 13 de novembro de 2016.

Já estão disponíveis em nosso site a Apostila Digital para te auxiliar nos estudos.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: