Prefeitura de Ladário - MS divulga abertura de Processo Seletivo na área educacional

Candidatos serão avaliados mediante a realização de análise de documentos, conforme os critérios de pontuação descritos no edital de seleção; confira detalhes
Terça-feira, 23 de novembro de 2021 às 21h06
Prefeitura de Ladário - MS divulga abertura de Processo Seletivo na área educacional

A Prefeitura de Ladário, no estado de Mato Grosso do Sul, torna público o edital de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo seleção de profissionais de educação, para atuação na Secretaria Municipal de Educação.

Os cargos ofertados nesta seleção são os de: Professor de Educação Infantil ou Ensino Fundamental - Educação Física; Professor de Educação Infantil - Regente de Sala; Professor de Ensino Fundamental - Séries Iniciais - Língua Estrangeira Moderna (Inglês); Professor de Ensino Fundamental - Séries Finais - Português; Professor de Ensino Fundamental - Séries Iniciais - Matemática; Professor de Ensino Fundamental - Séries Iniciais - História; Professor de Ensino Fundamental - Séries Iniciais - Geografia; Professor de Ensino Fundamental - Séries Iniciais - Ciências Biológicas; Professor de Educação Infantil/Ensino Fundamental - Séries Iniciais - Arte; Professor de Ensino Fundamental - Séries Iniciais - Letras - com Especialização em Arte; Professor de Educação Especial - Sala de Recursos Multifuncionais; Professor de Libras.

Os profissionais admitidos contarão com salários mensais no valor de R$ 1.948,91, para desempenharem atividades em carga horária por turno de 20 a 40 horas.

Procedimentos de participação

Os interessados poderão realizar as inscrições, de forma online, por meio do site da Prefeitura, nos dias 25 e 26 de novembro de 2021, mediante a apresentação de documentos exigidos no edital, que deverá ser realizada junto a Secretaria Municipal de Educação, localizada na rua 14 de março, nº 656, centro.

Como método de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a realização de análise de documentos, conforme os critérios de pontuação descritos no edital de seleção. A divulgação do resultado da pontuação dos documentos poderá ocorrer no dia 11 de janeiro de 2022.

Validade

De acordo com o documento divulgado, este Processo Seletivo terá validade para o ano letivo de 2022, tendo sua divulgação na imprensa oficial do município.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: