Prefeitura de Júlio de Castilhos - RS divulga Processo Seletivo para estagiários

Seleção tem como objetivo formar cadastro reserva para estudantes de níveis médio, técnico e superior
Segunda-feira, 13 de junho de 2022 às 14h34
Prefeitura de Júlio de Castilhos - RS divulga Processo Seletivo para estagiários

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Júlio de Castilhos, por meio do Centro de Integração Empresa-Escola - Ciee/RS, torna pública a abertura de inscrições para Processo Seletivo, o qual destina-se a formar cadastro reserva para estagiários de níveis médio, técnico e superior.

Há chances aos estudantes de Administração; Administração Pública; Agronomia; Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Arquitetura e Urbanismo; Ciências Biológicas; Ciências Contábeis; Ciências da Computação; Ciências Econômicas; Direito; Educação Especial; Educação Física; Enfermagem; Engenharia Civil; Engenharia de Computação; Farmácia; Geografia; História; Jornalismo; Letras; Matemática; Marketing; Medicina Veterinária; Pedagogia; Produção Editorial; Publicidade e Propaganda; Relações Públicas; Serviço Social; Sistema de Informação; Tecnologia em Gestão Ambiental; Tecnologia em Gestão Pública; Ensino Médio; Técnico em Administração; Técnico em Comércio; Técnico em Contabilidade; Técnico em Enfermagem; Técnico em Informática e Técnico em Secretariado.

Haverá chances aos candidatos que se encontram nas condições específicas.

Quando admitido, o estagiário atuará em jornadas de 20 a 30 horas semanais, referente a remuneração no valor de R$ 7,00 por hora de estágio.

Para concorrer a uma das chances é necessário possuir idade mínima de 16 anos, ser brasileiro e estar devidamente matriculado em um dos cursos mencionados.

Inscrição e seleção

Os interessados em participar devem se inscrever via internet, no período de 13 a 23 de junho de 2022, por meio do site Ciee/RS.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante prova objetiva online, composta por 20 questões nas disciplinas de português, matemática e conhecimentos gerais, prevista para acontecer no dia 29 de junho de 2022, no horário das 9h30 às 11h. Haverá ainda entrevista e avaliação de currículos.

Em caso de igualdade de classificação, serão considerados os critérios de maior ano/semestre no curso, maior idade, ou realização de sorteio, a fim de desempatar os concorrentes.

O presente Processo Seletivo terá a validade de seis meses.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Lorrayne Rosseti
Compartilhe: