Prefeitura de Juiz de Fora - MG realiza Processos Seletivos para selecionar docentes

As inscrições encerram no dia 7 de outubro de 2015.
Quarta-feira, 30 de setembro de 2015 às 08h11
Prefeitura de Juiz de Fora - MG realiza Processos Seletivos para selecionar docentes

A Prefeitura de Juiz de Fora - MG realiza três Processos Seletivos para contratação temporária de Professor.

O edital nº 275/2015 abre vaga na a Classe de Professor Regente A (PR-A - Educação Infantil, PR-A Bidocência e PR-A Anos Iniciais do Ensino Fundamental e da Educação de Jovens e Adultos).

O edital nº 276/2015 traz oportunidade para Professor Regente-B (PR-B) - para as Disciplinas de Artes, Biologia, Ciências, Educação Física, Espanhol, Filosofia, Física, Geografia, História, Inglês, Matemática, Língua Portuguesa/ Literatura, Química e Sociologia.

E por fim, para contratar PR-A e PRB nas disciplinas de Artes Visuais/ Artesanato, Braile, Canto Coral, Capoeira, Dança, Dança Contemporânea, Dança, Jazz, Dança de Rua, Dança de Salão, Educação Musical, Flauta Doce, Informática, Intérprete de Libras, Libras, Teatro e Violão, a Prefeitura divulga o edital nº 277/2015.

Em todos estes certames, os docentes precisam apresentar nível Superior, e outros requisitos específicos com a vaga e disciplina.

As inscrições encerram no dia 7 de outubro de 2015 e os pedidos devem ser feitos no site www.pjf.mg.gov.br, e em seguida devem comparecer para apresentação de títulos na Escola Governo Municipal, Rua Maria Perpétua, nº 72 - 3º andar.

Estes Processos Seletivos têm validade até o ano letivo de 2016. Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: