Prefeitura de Juara - MT anuncia retificação de Processo Seletivo

Edital corrige item referente aos locais para realização das Provas.
Sexta-feira, 4 de dezembro de 2015 às 16h41
Prefeitura de Juara - MT anuncia retificação de Processo Seletivo

A primeira retificação do Processo Seletivo da Prefeitura de Juara, no Estado do Mato Grosso, foi anunciada recentemente.

O edital corrige o item 2.5 referente aos locais para realização das Provas Objetivas, que estão previstas para ocorrerem em 6 de dezembro de 2015.

Os cargos disponíveis são: Apoio Administrativo Educacional (23); Motorista Ônibus Escolar (4); Professor Magistério (2); Professor Nível Médio (9); Professor Nível Superior/ Pedagogia (8); Professor Nível Superior nas Áreas do Conhecimento (3); Técnico Administrativo Educacional (1); Técnico Desenvolvimento Infantil (2).

Estas oportunidades têm salários que variam de R$ 788,00 a R$ 2.182,03, e os contratados devem atuar em jornadas de até 40h semanais em diferentes escolas na zona urbana ou rural.

As inscrições deviam ser feitas até 27 de novembro de 2015 na Secretaria Municipal de Educação e Cultura/ Savoine, das 8h às 16h. Não há taxa de participação.

Por meio de Provas Objetiva e Prática, os candidatos serão avaliados e, assim, classificados. Este Processo Seletivo tem validade de um ano e em nosso site é possível conferir o edital de abertura com mais informações.

Compartilhe: