Prefeitura de Jóia - RS anuncia Processo Seletivo para estagiários

Oportunidades são ofertadas para estudantes matriculados em cursos do ensino superior; veja como participar
Segunda-feira, 31 de julho de 2023 às 09h25
Prefeitura de Jóia - RS anuncia Processo Seletivo para estagiários

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Jóia anuncia a abertura de um novo Processo Seletivo, destinado à admissão de estagiários de diferentes áreas, em caráter temporário.

De acordo com o edital, esta Seleção busca preencher duas vagas e formar cadastro reserva para os estudantes dos seguintes cursos: Ciências Contábeis; Direito; Engenharia Civil; Medicina Veterinária (1); Pedagogia (1).

Para se inscrever, é necessário estar devidamente matriculado e com frequência em instituições de ensino superior.

Aos estagiários selecionados, a bolsa-auxílio ofertada será de R$ 724,00, referente à jornada de estágio de seis horas diárias para o exercício das funções estipuladas.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 31 de julho de 2023 até 9 de agosto de 2023, exclusivamente via internet, no site do Portal CIEE.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de sorteio eletrônico, de forma randômica e aleatória, previsto para o dia 14 de agosto de 2023.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por uma única vez, a critério do Município de Jóia, em igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: