Prefeitura de João Ramalho - SP altera data de prova prática de Concurso Público

Concurso abrange desde Ensino Fundamental à Nível Superior Completo.
Segunda-feira, 13 de março de 2017 às 16h54
Prefeitura de João Ramalho - SP altera data de prova prática de Concurso Público

A Prefeitura Municipal de João Ramalho - SP retifica a data de realização da prova prática de seu Concurso Público que tem como objetivo preencher vagas em diferentes áreas do serviço público além da formação de cadastro reserva.

A Prova Prática, destinada somente ao cargo de Motorista, agora ocorrerá no dia 4 de junho de 2017 como consta no edital retificado disponível em nossa página.

Neste Concurso há oportunidades para Professor de Educação Física (1), Assistente Administrativo (1), Auxiliar Operacional (3), Motorista e Servente (3). A jornada de trabalho varia entre 30h e 44h por semana e as remunerações vão de R$ 1.018,48 à R$ 2.129,00 ao mês.

O Concurso se dará por meio de prova didática prevista para ocorrer no dia 7 de maio de 2017. Quem optar pelo cargo de Professor de Educação de Educação Física fará também uma avaliação de títulos.

As inscrições ocorreram pelo site da CSC Consultoria, organizadora do Concurso, até o dia 27 de março de 2017. O edital oficial do Concurso com mais informações pode ser consultado em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: