Prefeitura de João Neiva - ES prorroga inscrições para Processo Seletivo

A seleção, que foi prorrogada, contratará um profissional e formará cadastro reserva na área da saúde.
Segunda-feira, 10 de setembro de 2018 às 08h29
Prefeitura de João Neiva - ES prorroga inscrições para Processo Seletivo

A Prefeitura de João Neiva - ES anuncia a prorrogação nas inscrições de Processo Seletivo que contratará um profissional e formará cadastro reserva para diversos cargos na área da saúde.

Com esta alteração, as inscrições passam a ser aceitas até o dia 20 de setembro de 2018. Para se inscrever o candidato deverá preencher o requerimento disponível no edital e entregar presencialmente na sede da Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Fortunato Afonso Tessarolo, nº 150, Praça do Triângulo - Centro. O atendimento é feito das 8h às 11h e das 13h às 16h.

Para participar da seleção, é necessário que o candidato tenha nível médio ou superior e seja devidamente registrado no Conselho Regional de classe. O cargo com vaga disponível é de Farmacêutico-Bioquímico (1) e o cadastro reserva é realizado para as funções de Médico da ESF e Técnico em Enfermagem da ESF.

Os salários variam de R$ 945,00 a R$ 7.500,00 e a carga horária semanal a ser cumprida é de 30h a 40h.

A avaliação será realizada por meio de Prova de Títulos, sendo atribuída uma determinada pontuação de acordo com a titulação. Conforme o edital disponível em nosso site, a validade da seleção é de um ano, podendo ser prorrogada se necessário.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: