Prefeitura de João Monlevade - MG retifica dois novos Processos Seletivos

Oportunidades são para profissionais de níveis médio/técnico e superior; confira
Segunda-feira, 15 de agosto de 2022 às 12h44
Prefeitura de João Monlevade - MG retifica dois novos Processos Seletivos

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de João Monlevade, por meio da Secretaria Municipal de Saúde anuncia retificação de dois de seus seis novos Processo Seletivo, que têm como objetivo o preenchimento de dez vagas, além da formação de cadastro reserva para profissionais de níveis médio/técnico e superior.

Conforme o mais recente documento (retificação I) no edital nº 10/2022 foi retificada a exigência do comprovante de inscrição no Conselho Regional de Farmácia - CRF -MG. De acordo com outro documento (retificação I) houve alteração na ficha de inscrição do edital nº 06/2022.

Confira a seguir as oportunidades e as localidades:

  • Edital Nº 006/2022: Técnico de Laboratório (Análises Clínicas) (3);
  • Edital Nº 07/2022: Enfermeiro da Estratégia de Saúde da Família (ESF) (1);
  • Edital Nº 08/2022: Médico Plantonista (Pneumologista)
  • Edital Nº 10/2022: Farmacêutico (1);
  • Edital Nº 011/2022: Técnico de Enfermagem (3);
  • Edital Nº 12/2022: Técnico de Enfermagem de Estratégia de Saúde da Família (ESF) (2).

Os profissionais que tiverem a contratação efetivada terão que cumprir jornadas de seis horas corridas por dia a 40 horas semanais, conforme a função pretendida. O valor da remuneração varia de R$ 618,58 a R$ 3.949,46.

Para concorrer a uma das vagas é necessário cumprir os seguintes requisitos: ser brasileiro nato ou naturalizado; estar quite com as obrigações eleitorais e militares; ter idade mínima de 18 anos; ter aptidão para o exercício das atribuições do cargo; possuir nível de escolaridade exigida para a função pretendida, entre níveis médio, técnico e superior.

As inscrições podem ser realizadas de 15 a 19 de agosto de 2022, pelo seguinte email: selecaosaudepmjm@yahoo.com. A seleção para os cargos será realizada por meio de análise curricular, de caráter classificatório e eliminatório.

A validade dos Processos Seletivos será de 12 meses, podendo ser prorrogada por igual período, a partir da homologação do resultado final.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: