Prefeitura de João Monlevade - MG oferece vaga para Professor Substituto

Terça-feira, 20 de março de 2012 às 12h02
Prefeitura de João Monlevade - MG oferece vaga para Professor Substituto

Até na próxima quinta-feira, 22 de março, a Prefeitura mineira de João Monlevade receberá inscrições para o processo seletivo que fará a contratação temporária de Professor Substituto.

Segundo o edital, o profissional contratado deverá ministrar aulas nas disciplinas de Informática ICC, Elementos de Administração, conteúdos afins e projetos, e receberá o salário de R$ 1.587,76 caso tenha Graduação e de R$ 1.779,75 caso possua o título de Especialização.

Os interessados deverão efetuar a inscrição na Secretaria Municipal de Educação de João Monlevade, localizada na Avenida Getúlio Vargas, nº. 4798, 2º Andar, bairro Carneirinhos, João Monlevade, das 13h às 17h.

No ato da inscrição, o candidato deverá entregar o original e cópia do documento oficial de identidade, uma fotografia 3X4 recente, comprovante da habilitação exigida (documento original e cópia) e curriculum vitae, e declarar possuir a prova de quitação com o Serviço Militar, quando couber, e prova de quitação com a Justiça Eleitoral.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova de desempenho didático e prova de títulos, previstas para serem realizadas no dia 23 de março. As provas e a classificação parcial e final dos candidatos serão de responsabilidade da Banca Examinadora, Instituída por Ato do Diretor do IFMG, Campus de Ouro Preto, sob coordenação da Gerência de Gestão de Pessoas.

No dia da prova, o candidato deverá comparecer ao SESI, situado na Rua Alvoni de Castro, s/nº, no bairro José de Alencar em João Monlevade, com antecedência de 30 minutos, munido do cartão de inscrição e documento oficial de identidade.

Compartilhe: