Prefeitura de João Alfredo - PE retifica Processo Seletivo

Teve alteração no conteúdo programático das funções.
Quarta-feira, 23 de agosto de 2017 às 15h49
Prefeitura de João Alfredo - PE retifica Processo Seletivo

Foi retificado o Processo Seletivo da Prefeitura de João Alfredo, no Estado do Pernambuco que conta com 23 oportunidades.

Houve alteração no conteúdo programático dos cargos, conforme o documento de retificação disponibilizado junto ao edital de abertura em nosso site.

Até o dia 21 de agosto de 2017 as inscrições para esta seleção foram recebidas por meio do endereço eletrônico www.concursos.consorcioconiape.pe.gov.br mediante pagamento de R$ 50,00.

Há vagas nos cargos de Agente Comunitário de Saúde (18) e Agente de Combate às Endemias (5) que serão distribuídas em diversas localidades do município.

Podem participar os profissionais que possuírem Ensino Fundamental Completo e disponibilidade para cumprir com a carga horária de 40h semanais, com salário de R$ 1.014,00.

Os inscritos serão selecionados a partir da aplicação de uma Prova Objetiva de Conhecimentos, prevista para ocorrer no dia 10 de outubro de 2017, após isso, os escolhidos participarão do curso de formação.

Os profissionais poderão atuar na ESF Oswaldo Lima; Alto Neco de Léu; Asa Branca I; Asa Branca II; Boa Vista; Frei Damião; Brejinhos; Lagoa Funda; Campos do Borba; Melancia; Olho D' água Cercado e Roque.

Este Processo Seletivo terá o prazo de validade de dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério do Município de João Alfredo.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: