Prefeitura de Joaíma - MG disponibiliza retificação de Processo Seletivo

Novo documento remove uma vaga de um dos cargos.
Quinta-feira, 17 de janeiro de 2019 às 10h53
Prefeitura de Joaíma - MG disponibiliza retificação de Processo Seletivo

A Prefeitura de Joaíma - MG torna pública a retificação do edital do Processo Seletivo que tem como intuito contratar profissionais de nível Médio.

Documento de retificação altera a quantidade de vagas ofertadas na função de Agente de Combate à Endemias que passa a ser quatro. Para mais informações da alteração consulte os documentos disponíveis em nosso site.

Esta seleção é destinada ao preenchimento de 22 vagas, que estão distribuídas entre os cargos de Agente de Combate à Endemias (4) e Agente Comunitário de Saúde (18).

Quando contratados, os servidores atuarão em diversas zonas/micro-áreas da cidade, com carga horária de 40h semanais e salário de R$ 1.014,00.

Inscrições devem ser feitas até o dia 23 de janeiro de 2019, via internet, no site www.msmconsultoria.com.br. Caso prefira, o interessado pode fazer a inscrição presencialmente na Prefeitura de Joaíma, situada na Praça Olinto Martins, 160, Centro. A taxa a ser paga pelos candidatos é de R$ 50,00.

Prevista para acontecer no dia 17 de fevereiro de 2019, a Prova Objetiva de Múltipla Escolha tem como conteúdo programático Conhecimentos Específicos.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: