Prefeitura de Jequeri - MG retifica novamente Concurso Público

Houve acréscimo de vagas no edital.
Terça-feira, 19 de julho de 2016 às 08h16
Prefeitura de Jequeri - MG retifica novamente Concurso Público

A Prefeitura Municipal de Jequeri, em Minas Gerais informa a todos que houve nova retificação no edital do Concurso Público.

Desta vez ficam acrescidas oportunidades para os cargos de Professor e Professor de Educação Física. Em nosso site você tem acesso aos editais completos e pode obter informações sobre esta e outras retificações.

Este Concurso conta com oportunidades para os cargos abaixo discriminados de acordo com a escolaridade exigida:

  • Nível Fundamental: Auxiliar de Cantina e Limpeza (3 vagas), Auxiliar de Limpeza e Serviços Internos (3 vagas), Auxiliar de Serviço Público (3 vagas), Coveiro (1 vaga), Eletricista (1 vaga), Gari (3 vagas), Mestre de Obras (1 vaga), Motorista (2 vagas), Operador de Máquinas (1 vaga), Pedreiro (2 vagas), Vigia (1 vaga), Agente de Combate a Endemias (1 vaga), Auxiliar Administrativo I (3 vagas).
  • Nível Médio/ Técnico: Agente Administrativo (1 vaga), Auxiliar Administrativo II (1 vaga), Auxiliar de Saúde Bucal (2 vagas), Fiscal de Posturas, Obras e Tributação (1 vaga), Fiscal de Vigilância Sanitária e Epidemiologia (1 vaga), Monitor de Creche (3 vagas), Monitor de Ônibus (2 vagas), Técnico de Higiene Dental, e Técnico em Enfermagem (4 vagas).
  • Nível Superior: Assistente Social (1 vaga), Biomédico (1 vaga), Coordenador do CRAS (1 vaga), Dentista (1 vaga), Enfermeiro (1 vaga), Especialista em Regulação e Vigilância Sanitária (1 vaga), Farmacêutico I (1 vaga), Fisioterapeuta (1 vaga), Nutricionista (1 vaga), Oficial Administrativo (1 vaga), Psicólogo (1 vaga), Supervisor Pedagógico (1 vaga), e Médico-veterinário (1 vaga).

As jornadas de trabalho variam de 24h, 30h, a 40h semanais, bem como a remuneração que pode ser de R$ 880,00 a R$ 1.657,95.

Para se inscrever é necessário preencher a ficha presencialmente ou pela internet entre os dias 01 a 31 de agosto de 2016.

Se você optar por se inscrever pessoalmente, saiba que é preciso comparecer na sede da Prefeitura, localizada na Avenida Getúlio Vargas, nº 71, Centro. Mas se você vai se candidatar pela internet, acesse o site da empresa organizadora www.tendenciaconcursos.com.br. Em ambos os casos é preciso efetuar o pagamento da taxa de inscrição.

Os inscritos vão ser classificados mediante aplicação de Provas Objetivas, e em alguns casos há Provas Práticas e de Títulos. A previsão é que a primeira etapa aconteça em 9 de outubro de 2016.

Este Concurso é válido por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: