Prefeitura de Jari - RS realiza um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada a contratação de profissionais com escolaridade entre níveis fundamental, médio, técnico e superior; confira
Terça-feira, 23 de fevereiro de 2021 às 14h16
Prefeitura de Jari - RS realiza um novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Jari, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Planejamento, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva, destinada à contratação de novos profissionais, em caráter temporário.

Os profissionais contratados deverão desempenhar funções entre as unidades da Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Educação, Cultura Desporto e Turismo, Secretaria de Obras, Viação, Serviços Públicos e Transito e demais secretarias.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Agente Administrativo de Escola; Agente Comunitário de Saúde; Enfermeiro; Médico Veterinário; Operador de Máquina; Operário; Professor Área 1 - Series iniciais; Professor Área 2 - Português e respectivas Literaturas; Professor Área 2 - Matemática; Professor Área 2 - Geografia; Servente; e Técnico em Agropecuária.

Requisitos e remuneração

Para concorrer a uma das funções ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis fundamental incompleto, fundamental completo, médio, técnico e superior, de acordo com o respectivo cargo pleiteado.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.049,91 e R$ 4.819,35.

Procedimentos para participação

De acordo com o edital de abertura, os interessados em participar do Processo Seletivo podem se inscrever gratuitamente de forma presencial, no período de 24 a 26 de fevereiro de 2021, no Centro Administrativo da Prefeitura Municipal de Jari, que fica na rua Barão do Triunfo, nº 193. O atendimento é das 8h às 11h e das 14h às 16h.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: