Prefeitura de Jari - RS organiza Processo Seletivo com cadastro reserva

Seleção visa a formação de cadastro reserva de profissionais em níveis fundamental, médio e superior
Quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022 às 10h30
Prefeitura de Jari - RS organiza Processo Seletivo com cadastro reserva

A Prefeitura de Jari, no estado do Rio Grande do Sul, divulgou seu mais novo Processo Seletivo que visa a contratação de pessoal e a formação de cadastro reserva por prazo determinado, a fim de trabalharem em conjunto com o município.

As vagas são para as funções de: Agente comunitário de Saúde; Arquiteto; Atendente Educacional; Médico; Odontólogo; Professor Área 1 - Licenciatura Plena Pedagogia em Educação Infantil e Ensino Fundamental Anos Iniciais; Professor Área 2 - Matemática; Professor Área 2 - Geografia; Professor Área 2 - Educação Física; e Professor Área 2 - História.

Os cargos atuarão em jornadas de trabalho de 8 a 40 horas semanais, com remunerações de R$ 1.587,20 a R$ 8.952,50.

Para participar o candidato deve: ser brasileiro nato ou naturalizado; estar em gozo dos direitos políticos e civis; estar quite com as obrigações militares, se do sexo masculino, e eleitorais; ter a idade mínima de 18 anos completos; comprovar a escolaridade em nível fundamental, médio ou superior e os requisitos específicos exigidos para o cargo; não acumular cargos, empregos e funções públicas, exceto aqueles permitidos pela Constituição Federal; entre outros presentes no certame.

Inscrições:

As inscrições serão gratuitas e deverão ser realizadas no Centro Administrativo Municipal, situado a rua Barão do Triunfo, 193, centro, das 8h às 11h e das 14h às 16h no período de 3, 4 e 7 de fevereiro de 2022.

Seleção:

A seleção será mediante a avaliação dos títulos apresentados e a nota obtida será pela soma dos pontos, conforme a documentação apresentada e a pontuação atribuída.

Vigência:

A contratação será pelo prazo determinado de 180 dias, prorrogável por igual período.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Júlia Guimarães
Compartilhe: