Prefeitura de Jari - RS divulga um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de profissionais com escolaridade entre níveis técnico e superior; confira
Sexta-feira, 15 de outubro de 2021 às 14h41
Prefeitura de Jari - RS divulga um novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Jari, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Planejamento anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, destinado a formação de cadastro reserva destinado à contratação de profissionais, por prazo determinado.

Logo, a seleção oferta oportunidades para atuação na Secretaria Municipal de Saúde, entre os seguintes cargos: Professor de Educação Física; Fisioterapeuta; e Técnico de Enfermagem.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis técnico e superior, bem como habilitação legal para exercício do cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 22 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.648,21 a R$ 3.442,39.

Procedimentos para participar

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 20 a 22 de outubro, mediante entrega da documentação especificada no edital ao seguinte endereço de e-mail: pssprefeiturajari@gmail.com. As inscrições também podem ser realizadas de forma presencial no Centro Administrativo da Prefeitura Municipal de Jari, sito a Rua Barão do Triunfo, nº. 193. O atendimento é das 8h às 11h e das 14h às 16h.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do documento oficial disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: