Prefeitura de Jari - RS comunica novo Processo seletivo para médico

Após a inscrição, não serão aceitos pedidos para quaisquer alterações, é válido ressaltar que as mesas são gratuitas
Segunda-feira, 27 de setembro de 2021 às 11h23
Prefeitura de Jari - RS comunica novo Processo seletivo para médico

A Prefeitura de Jari anunciou a abertura do Processo Seletivo, para formação de cadastro reserva e contratação temporária, destinado ao cargo de Médico Clínico Geral, por prazo determinado para desempenhar suas funções junto a Secretaria Municipal de Saúde.

O profissional, ao ser contratado, deverá desempenhar atividades em carga horária semanal de 16 horas e será beneficiado com vencimento mensal no valor de R$ 8.952,50. Logo, para concorrer, é necessário possuir ensino superior completo, habilitação profissional e registo no conselho de classe.

Etapa de participação

As inscrições gratuitas que tiveram início nesta segunda-feira (27), serão aceitas até o dia 28 de setembro de 2021, de forma presencial no Centro Administrativo da Prefeitura Municipal de Jari, sito a Rua Barão do Triunfo, nº 193, Município de Jari, das 8h às 11h e das 14h às 16h. É importante ressaltar que os pedidos de participações podem ser realizados pelo candidato ou por procurador designado especificamente.

O interessado deve comparecer ao local indicado, munidos dos seguintes documentos: carteira de pessoa física, carteira de identidade e comprovante de escolaridade, além dos demais documentos que for necessário no ato da solicitação de participação.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: