Prefeitura de Jardinópolis - SC retifica Concurso Público para farmacêutico

De acordo com o documento, a nova data será agendada posteriormente; veja como fica
Segunda-feira, 25 de abril de 2022 às 14h10
Prefeitura de Jardinópolis - SC retifica Concurso Público para farmacêutico

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Jardinópolis comunica retificações do Concurso Público, que tem por objetivo a contratação de um farmacêutico, para preencher o Quadro de Servidores Municipais.

Segundo o documento (retificação III) houve alteração na data prevista para a prova, sendo dia 29 de maio de 2022, bem como nas datas de divulgação do gabarito e classificação.

Sobre o Processo Seletivo

Para participar, é necessário que os candidatos possuam graduação completa em nível superior, com registro no respectivo órgão. Quando contratado, o profissional será beneficiado com salário mensal no valor de R$ 4.563,89, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício de suas funções.

Os interessados puderam se inscrever no período de 21 de fevereiro de 2022 a 21 de março deste mesmo ano, exclusivamente via internet, no site do GS Assessoria e Concursos, mediante o pagamento de R$ 100,00 de taxa de participação.

Para os candidatos sem acesso a internet, as inscrições puderam ser realizadas de forma presencial, no Prédio da Prefeitura Municipal, de Jardinópolis, das 7h30 às 11h30min e das 13h00h às 17h.

Seleção

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva, composta por 20 questões de múltipla escolha, com quatro alternativas de resposta, sendo apenas uma delas correta, distribuídas entre os conteúdos de língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos do cargo.

Prazo de validade

Este Concurso Público, conforme a publicação do edital, terá validade de um ano, contado a partir da data do Edital de Homologação, podendo ser prorrogado por uma única vez, por igual período, a critério do Município de Jardinópolis.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: