Prefeitura de Jardim de Piranhas - RN suspende dois Processos Seletivos

Documento foi disponibilizado recentemente, no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte
Sexta-feira, 3 de abril de 2020 às 16h40
Prefeitura de Jardim de Piranhas - RN suspende dois Processos Seletivos

No estado do Rio Grande do Norte, a Prefeitura de Jardim de Piranhas, por meio da Secretaria Municipal de Administração anuncia a suspensão de dois novos Processos Seletivos.

De acordo com o documento publicado recentemente, as suspensões foram realizadas em razão do decreto Municipal nº 1480 de 19 de março de 2020.

Para mais informações, acesse os editais disponibilizados em nosso site para consulta.

As seleções

Há oportunidades entre os seguintes cargos conforme os respectivos editais:

- Edital nº 006/2020: Agente Comunitário de Saúde (1);

- Edital nº 007/2020: Engenheiro Civil (1).

É necessário que o candidato possua escolaridade entre nível fundamental ou superior, relativo ao cargo no qual pretende concorrer.

Ao serem contratados, os profissionais deverão exercer funções em regime de 20 a 40 horas semanas, com remuneração que alterna de R$ 1.250,00 a R$ 1.400,00.

Os interessados efetuaram as inscrições entre os dias 24 e 25 de março de 2020, a sede Prefeitura Municipal de Jardim de Piranhas, situada na avenida Governador Dix-Sept Rosado, nº 144, centro, das 8h às 12h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise de currículo, conforme os critérios estabelecidos no edital.

Os prazos de validade dos Processos Seletivos terão início a partir da homologação, com término na data prescrita no edital.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: