Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC retifica processo Seletivo para estagiário

Para concorrer à seleção, é necessário estar regularmente matriculado para o ano de 2021
Segunda-feira, 22 de março de 2021 às 17h30
Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC retifica processo Seletivo para estagiário

A Prefeitura de Jaraguá do Sul, em Santa Catarina, torna pública a primeira retificação de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de estagiários de nível superior para atuarem no âmbito da Secretaria Municipal de Educação (Semed).

Conforme o documento (retificação I), as inscrições, que anteriormente puderam ser feitas de 25 de fevereiro a 14 de março de 2021, agora podem ser realizadas de 19 a 22 de março de 2021, por meio de formulário eletrônico.

Para concorrer à seleção, é necessário estar regularmente matriculado para o ano de 2021 nos cursos de licenciatura em pedagogia, licenciatura em educação física, licenciatura em educação especial ou licenciatura em psicopedagogia entre o terceiro e o penúltimo semestre, ou curso ensino médio magistério matriculado no quarto ano, e com frequência efetiva em instituições de ensino superior, conveniadas à Prefeitura de Jaraguá do Sul.

Os estagiários contratados deverão exercer atividades em jornada de trabalho de 20 horas semanais, resultando em quatro horas diárias, com bolsa de R$ 883,95. O estagiário que comprovar a necessidade de transporte coletivo para deslocamento até o local de estágio fará jus ao auxílio-transporte, nos termos da Lei Municipal nº 2.113/1996.

É importante lembrar que a classificação dos participantes inscritos consistirá de acordo com o índice de desempenho acadêmico das disciplinas cursadas com aprovação, comprovado por meio da média de notas do histórico escolar ou mediante declaração emitida pela faculdade; e do percentual de frequência do último semestre cursado. No caso de empate, terá preferência o estudante com maior idade.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: