Prefeitura de Jandira - SP retifica edital de Concurso e mantém Processo Seletivo inalterado

Salários, jornadas de trabalho e requisitos foram alterados.
Segunda-feira, 25 de julho de 2016 às 10h46
Prefeitura de Jandira - SP retifica edital de Concurso e mantém Processo Seletivo inalterado

A Prefeitura de Jandira, São Paulo, divulgou uma nova retificação do Concurso, que juntamente com um Processo Seletivo, visam contratar novos servidores.

O documento refere-se ao edital nº 01/2016, e muda o salário e as jornadas de trabalho para alguns cargos. Além disso, houve alteração no requisito para a função de Agente de Defesa Civil, que passa a ser de Ensino Médio, CNH Categoria C, ter estatura mínima de 1,65 m para homens e 1,60 para mulheres, disponibilidade para atuar em regime especial de serviço, sujeito a escalas e plantões, além de ter idade entre 21 e 35 anos na data da inscrição para o concurso.

Somente para esta função (Agente de Defesa Civil), todas as inscrições já efetuadas serão canceladas, e o candidato interessado em participar do certame deve realizar uma nova inscrição.

Confira mais detalhes nos documentos de retificação disponíveis em nosso site.

No Concurso (edital nº 01/2016) há vagas para as funções descritas a seguir:

  • Nível Fundamental Completo e Incompleto: Vigia (11); Almoxarife (1); Auxiliar Administrativo (11); Auxiliar de Consultório Odontológico (5); Auxiliar de Administração de Tributos e Renda (3); Auxiliar de Comunicação e Eventos (4); Auxiliar de Habitação e Urbanismo (1); Inspetor de Alunos (20); Motorista de Ambulância (2); Oficial de Escola (20); e Telefonista (2).
  • Nível Médio: Agente de Defesa Civil (4); Agente Fiscal da Vigilância Sanitária (2); Agente Fiscal de Posturas (11); Agente de Trânsito (8); Assistente Contábil (4); Assistente de Controle de Uso do Solo (1); Assistente de Pessoal (2); Auxiliar de Enfermagem do Trabalho (1); Auxiliar de Contabilidade (2); Operador de Som e Imagem (1); Secretário Escolar (9); Técnico em Segurança do Trabalho e Técnico em Edificações (2).
  • Nível Superior: Agente Fiscal de Renda (2); Analista de Folha de Pagamento (1); Arquiteto (1); Assistente Social (11); Enfermeiro do Trabalho (1); Enfermeiro Estratégia de Saúde da Família (9); Engenheiro de Segurança do Trabalho (1); Farmacêutico (2); Fonoaudiólogo (2); Instrutor Esportivo de Natação (2); Médico nas especialidades do Trabalho (1); Psiquiatra (4); Psiquiatra Infantil (1); Nutricionista (2); Professor de Educação Artística (5); e nas disciplinas de Educação Física (3); Língua Estrangeira (1); Psicólogo (3); e Psicopedagogo (2).

Já o Processo Seletivo (nº 04/2016) visa contratar 52 profissionais com nível Fundamental Completo para o cargo de Agente Comunitário de Saúde.

Dentro do total de vagas do certame e da seletiva, há oportunidades para pessoas com deficiência.

As remunerações podem chegar até R$ 4.693,09, e em alguns casos, o pagamento é efetuado por hora.

Os interessados devem se inscrever pelo site www.ibfc.org.br até dia 8 de agosto de 2016. Lembre-se que sua participação só será efetivada mediante o pagamento de taxa, via boleto bancário.

A classificação dos candidatos ocorre por meio de Prova Objetiva, prevista para ser aplicada em 4 de setembro de 2016. Em nosso site você já pode adquirir a Apostila Digital.

O prazo de validade dos editais é de dois anos, e ambos podem ser prorrogados, a critério da Administração.

Compartilhe: