Prefeitura de Jandira - SP informa cancelamento de Seleção para médicos

Comunicado estabelece instruções para que os candidatos solicitem a devolução da taxa de inscrição
Quinta-feira, 14 de outubro de 2021 às 12h33
Prefeitura de Jandira - SP informa cancelamento de Seleção para médicos

A Prefeitura de Jandira, no estado de São Paulo, divulgou uma nota referente ao Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de profissionais de nível superior na área da saúde.

Conforme consta na publicação (cancelamento) o Processo Seletivo foi cancelado por determinação da administração municipal. Os candidatos que efetuaram o pagamento da inscrição e ainda não receberam o estorno, poderão solicitar a restituição no email inscricoesconsulpam@gmail.com, seguindo as orientações do documento disponível em nosso site.

Retificações anteriores

De acordo com o documento (retificação IV) as provas da seleção foram suspensas. Em publicação anterior (retificação III), as candidaturas foram prorrogadas e recebidas no período de 8 de julho de 2020 a 8 de agosto deste mesmo ano, no site da Consulpam, mediante pagamento de taxa no valor de R$ 50,00. Com a prorrogação, outros eventos do cronograma também foram alterados.

Oportunidades

No total, eram ofertadas 15 vagas dentre os cargos de médicos do Sistema Municipal de Saúde (SMS) para urgência e emergência, nas especialidades de Clínico Geral (7); Pediatria (4); Ortopedista (2) e Diarista (2), os quais deveriam desempenhar atividades em carga horária semanal de 20 a 40 horas ou plantões de 12 a 24 horas semanais, com remuneração no valor de R$ 55,62 por hora, além de outros benefícios especificados no edital.

A classificação dos participantes inscritos consistiria em uma etapa, baseada em prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, com três horas de duração, o exame seria baseada por questões de legislação do SUS e conhecimentos específicos.

Este Processo Seletivo seria válido por um ano e poderia ser prorrogado uma única vez, por igual período, conforme o edital de abertura.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: