Prefeitura de Jandira - SP divulga nova retificação de Seleção para médicos

Comunicado é para candidatos que efetuaram o pagamento da taxa de inscrição com valor superior ao estipulado; entenda
Quarta-feira, 21 de outubro de 2020 às 09h45
Prefeitura de Jandira - SP divulga nova retificação de Seleção para médicos

A Prefeitura de Jandira, no estado de São Paulo, divulgou uma nota referente ao Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de profissionais de nível superior na área da saúde.

Conforme o documento (comunicado - devolução da taxa), os candidatos que efetuaram o pagamento da taxa de inscrição com valor superior ao estipulado no edital, poderão solicitar restituição do excedente. Para tanto, deverão enviar e-mail para "financeiroconsulpam@gmail.com", no período de 20 a 30 de outubro.

Retificações anteriores

De acordo com o documento (retificação IV) as provas da seleção estão suspensas temporariamente. Mais detalhes e informações podem ser consultadas em documento oficial, disponível em nosso site.

De acordo com publicação anterior (retificação III), as candidaturas foram prorrogadas e recebidas no período de 8 de julho de 2020 a 8 de agosto deste mesmo ano, no site da Consulpam, mediante pagamento de taxa no valor de R$ 50,00. Com a prorrogação, outros eventos do cronograma também foram alterados, como a aplicação da prova objetiva, que estava prevista para o dia 11 de outubro de 2020. Em retificação anterior (retificação II), a data da prova já havia sido alterada.

Para obter mais informações consulte os editais disponíveis em nosso site.

Oportunidades

No total, são ofertadas 15 vagas dentre os cargos de médicos do Sistema Municipal de Saúde (SMS) para urgência e emergência, nas especialidades de Clínico Geral (7); Pediatria (4); Ortopedista (2) e Diarista (2), os quais devem desempenhar atividades em carga horária semanal de 20 a 40 horas ou plantões de 12 a 24 horas semanais, com remuneração no valor de R$ 55,62 por hora, além de outros benefícios especificados no edital.

A classificação dos participantes inscritos consistirá em uma etapa, baseada em prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, com três horas de duração, o exame será baseada por questões de legislação do SUS e conhecimentos específicos.

Este Processo Seletivo será válido por um ano e poderá ser prorrogado uma única vez, por igual período, conforme o edital de abertura.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: