Prefeitura de Jaguariaíva - PR retifica Concurso Público com mais de 90 vagas

Conteúdo Programático foi alterado para um dos cargos.
Quarta-feira, 27 de abril de 2016 às 17h27
Prefeitura de Jaguariaíva - PR retifica Concurso Público com mais de 90 vagas

A Prefeitura Municipal de Jaguariaíva, Paraná, retificou o Concurso Público lançado recentemente.

O documento altera o conteúdo programático para Técnico em Eletrônica.

São oportunidades para diferentes áreas, nas funções distribuídas de acordo com os seguintes níveis de ensino:

  • Nível Fundamental: Auxiliar de Cirurgião-dentista (2); Auxiliar de Farmácia (1); Auxiliar de Serviços Administrativos (3); Coveiro (1); Guardião Patrimonial (15); Locutor (2); Monitor (5); Motorista Habilitação B (1); Motorista Habilitação C, D e E (1); Oficial de Manutenção (1); Operador de Transmissão de Meios de Comunicação (1); e Tratorista (1).
  • Nível Médio/ Técnico: Educador Infantil (6); Eletricista NR10 (1); Eletricista Predial (1); Técnico em Eletrônica (1); Técnico em Enfermagem (24); e Técnico em Radiologia (1).
  • Nível Superior: Enfermeiro (2); Farmacêutico-Bioquímico (2); Fonoaudiólogo (1); Médico Cirurgião Geral (1); Médico Pediatra (1); Professor - Anos Iniciais do Ensino Fundamental (19); e Psicólogo (1).

As jornadas semanais de trabalho podem chegar até 40 horas, e os salários variam de R$ 880,00 até R$ 11.771,54.

Os interessados puderam se inscrever no site da empresa organizadora, www.objetivas.com.br, até 24 de abril de 2016, e lembre-se de efetuar o pagamento da taxa de inscrição, via boleto bancário.

A previsão é de que o edital de homologação das inscrições seja divulgado a partir de 9 de maio de 2016.

Os candidatos serão classificados por meio de Prova Objetiva, de caráter eliminatório/classificatório, Prática e de Títulos, e a previsão é de que a primeira etapa seja aplicada em 22 de maio de 2016.

Este certame tem validade de dois anos, e pode ser prorrogado, a critério da Administração Municipal. Confira em nosso site o edital completo e o documento de retificação com outras informações.

Compartilhe: