Prefeitura de Jacutinga - RS publica novo edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de quatro vagas ofertadas entre cargos de nível superior; confira
Sexta-feira, 9 de abril de 2021 às 17h20
Prefeitura de Jacutinga - RS publica novo edital de Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Jacutinga anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de quatro vagas destinadas à contratação temporária de profissionais, a fim de integrar o Programa Atentai.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Psicólogo (2); Educador Físico (1); e Nutricionista (1).

Para concorrer as funções ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior na respectiva área do cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 16 a 30 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.354,18 a R$ 2.595,53.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 8 a 14 de abril de 2021, na Secretaria Municipal de Administração, da Prefeitura, situada na rua Antônio Fellini, s/nº. O atendimento é das 7h30 às 11h3 e das 13h às 17h.

Vale ressaltar que, as inscrições também podem ser realizadas de forma eletrônica, até as 17h do dia 14 de abril de 2021, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: pmjacutinga@jacutinga.rs.gov.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise da experiência profissional e dos títulos apresentados pelo candidato, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade pelo prazo de um ano, com possibilidade de prorrogação, por igual período. Entretanto, o Processo Seletivo será válido pelo período em que houver necessidade de contratação.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: